« Home | Há quanto tempo.. » | It's time to be a big girl now » | Falta de Tempo » | Esquizofrenia » | Ai eu...! » | 17! » | Apanhados » | Voltei! » | Mudanças » | Querido Pai Natal, »

Múuuuuuusica...eu nasci p'ra múuuuuuuuuuusica......


Ontem fui ao Forum Algarve ver o José Cid, essa lenda viva da música portuguesa. E surpreendi-me por ver tantos jovens na plateia, a curtir a música do velhote. Sinceramente, gosto muito. Foi o meu pai que me meteu o gosto pelas músicas do Cid, quando me deu um CD dele.

Dia 14 de Novembro lá estarei eu no Campo Pequeno a ver mais um grande concerto. *



* E se escutares com atenção...tens o bater do teu coração...na miiiiiiiiinha múuuuuuuuuuusicaaaaaaaaaaa :) *


:P LOL

José Cid, Rullezzzzzzzzzzzz!!!

"Como um macaco gosta de banana, eu gosto de ti!" :P lol

Bye, Kiss *

Enviar um comentário