« Home | Até que enfim!! » | Querido Pai, » | Ás vezes » | Apresento-vos o Simba » | Na minha universidade » | Desanimada » | Tinha acabado de começar a estudar » | Tcha na na na... » | Pediatria » | Estou... »

Querido Pai Natal,

já fiz a minha lista para este ano. Cá vai:

- 1 caixinha de Brufen 400 com 20 comprimidos revestidos
- Cubos de Gelo
- 1 meia elástica (eu calço o 36/37)


Obrigado!

Ai o belo do entorse, que me fez vir de férias mais cedo. Agora tenho montes de tempo, falta-me é a paciência para escrever.

É melhor pedires tb uns petiscos a acompanhar o Brufen, ou não tarda estás a pedir hidróxido de alumínio ;)!
As melhoras

As melh0ras menina.
beijinhA*

Então o que te aconteceu?
Isso foi para vires de férias, não :)) tou a brincar....

Bjinhos e as melhoras

xi..k mau...partilho a tua dor, tb ja tive uma entorse k m estragou as ferias da pascoa e parte das aulas...tive d muletas e td...melhoras!!

(normAl)(mentira)(mais k normal)(usual) oLá MnInA eNtAo uM eNtOrCe? K xAtiSeE bOlAs SoU tAo OrIgInAl K tDs VaO GoStAr DeSte CoMeNt bah.............................................

(parte como eu gosto) Es dakelas daki de dentro 5estrelas mm. :) so quero por aki um post pa n ser diferente de tds os outros (devo ser de outro mundo) beijinhos grandes k bem mereçes ! As melhoras :P
(tá estupido eu sei mas n sabia o k escrever pk nao ando mt nestas andanças)

**********************************************************************
PSL GRITEM CMG VIVA OS BLOGS weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Estimo as melhoras.
Também eu recuperei há pouco de uma ruptura muscular...
Ainda me convenço que os miúdos não pesam no corpo e ponho-me a jogar à bola como se não hopuvesse amanhã. Depois é o que se vê...

Enviar um comentário