« Home | Voltei! » | Mudanças » | Querido Pai Natal, » | Até que enfim!! » | Querido Pai, » | Ás vezes » | Apresento-vos o Simba » | Na minha universidade » | Desanimada » | Tinha acabado de começar a estudar »

Apanhados

- Ah bela vida...estágio em centro de saúde, não se faz nada! Tirando os domicílios com 2 enfermeiras completamente abrazadas da cabeça, mas enfim...
- Estou constipada até dizer chega, que raio de tempo!
- Já fiz 2 anos de namoro :D acabei por lhe comprar uns óculos de sol. O mais engraçado é que ele também me deu uns óculos de sol + 1 ramo de rosas brancas (as minhas favoritas) + um livro. É um piriri o meu baby! Beijinho para ti amor * muah
- Já me habituei à ideia de ter mudado de casa. Afinal, nem é assim tão mau.
- Continuo sem tempo (e sem net) para vir aqui.
Beijinhos!!* * * *

Vejo que ainda respiras! Fico contente. Não deixes de cá vir, ainda que de tempos a tempos e aproveita bem essas férias do CS!!!

Atenção ao que escreves : "estágio em centro de saúde, não se faz nada! Tirando os domicílios com 2 enfermeiras completamente abrazadas da cabeça, mas enfim..."

Pode ser o que sentes, mas lembra-te que este blog é lido por muita gente, fora da profissão. Para além disso o facto de teres esta má experiência, não generalizes! Sei que todos os estudantes querem é realizar técnicas, mas a intervenção em Comunidade é um excelente trabalho, quem sabe muito mais árduo que o Hospitalar!Requer tempo, trabalho e dedicação, não tendo a visibilidade que o Hospitalar, mas os efeitos de um bom planeamento tem o seu alcance em futuras gerações!

Espero que continues com o Blog, pois está bem conduzido!

Olá.
Eu gosto do trabalho de CS.
E acho que lá se faz muito.
Podes ter é um mau campo de estágio.
mas trabalhei em CS 4 anos. E gostei.
Aparece.

Esse CS deve ser num sitio c0m p0ucas pess0as não? Aqui no CS há sempre que fazer, sempre crianças e id0sos..

As melh0ras da gripe *
vem vindo aQui *
b0m fDs *
bJs *

Estou muito contentete em constatar que há serviços mais leves que o nosso.
No entanto o teu blog é giro e tem o seu interesse gosto... muito sinceramente.
Continua que vais longe

Enviar um comentário