« Home | Apanhados » | Voltei! » | Mudanças » | Querido Pai Natal, » | Até que enfim!! » | Querido Pai, » | Ás vezes » | Apresento-vos o Simba » | Na minha universidade » | Desanimada »

17!

Foi a nota final do estágio :D
E eu, para comemorar, aproveitei (e bem) esta semaninha de férias, que soube a pato!
Mas como tudo o que é bom acaba, amanha já regresso à "base" =/.

Para não haver dúvidas, no último post não critiquei o trabalho em centro de saúde, pelo contrário. Considero de máxima importância o trabalho que é desenvolvido por estes. No entanto, o apoio que é dado aos estagiários por parte de algumas das enfermeiras de lá, infelizmente, é pouco ou nenhum, daí o meu descontentamento. Para dar um exemplo, numa semana de estágio não fiz mais do que colocar folhetos dentro de envelopes (isso é que é estagiar?!). Enfim...já passou.

E que venha a Psiquiatria!!

Enaaaaa :D
Uma b0a n0ta heim :)
Parabéns *

A semana deu-te energia para o regresso à base.. Logo logo vem a Psiquiatria.

beijinhO*

Parabéns pela Boa nota... E é com muita pena que leio que no estágio andas-te a fazer actividades que em nada vos faz progredir. Apesar de tudo isso, folgo em saber que conseguiu dar a volta ao texto e tudo correu bem!

Estou a ver que temos futuras colegas de punho...È isso mesmo que se quer, pois parece-me que "há poucos enfermeiros".
Parabéns pela nota, se fosse eu talvez dessse um pouquito mais devido á tua coragem.
A critica é práticamente sempre construtiva... "n´est ce pas?".

PARABENS!!! k boa nota ;)

que boa nota...muitos parabéns.E espero que a psiquiatria seja mais proveitosa para ti..

bjnho

Que rica nota!
Parabéns!
bjinhos

Olá Nursinha. Para poderes continuar a seguir os meus voos, tens de me mandar mail teu para ginapinho@gmail.com, dado que privatizei o meu blog. No entanto, terei muito gosto em te mandar convite para esse mail.
(parabéns pela excelente nota e boa sorte para o estágio que eu, pessoalmente, mais detestei)

Pelo menos cala-te. Ninguém precisa saber da tua ignorância. Sabes, também é necessária competência para saber o que fazer e tomar a decisão de o fazer. E tu minha menina não foste capaz de ir além de meter papéis nos envelopes. Penso que a nota foi baixa se partirmos do pressuposto que se premeia a falta de iniciativa e burrice.

Minha querida, quando tirei o curso tive que demonstrar que sabia cuidar de pessoas. Meter folhetos em envelopes, as orientadoras mandavam fazê-lo a outra classe profissional. Ah, um promenor importante: as funções desempenhadas são adequadas às competências demonstradas. Quanto a eu crescer, tenho a dizer-te que oxalá tenhas oportunidade de seres tu a crescer até ao meu tornozelo. Sabes,pelos comentários tecidos por ti e pelos teus colegas, as vossas aspirações já são a minha realidade. Mas atenção Especialidade. Mestrado e Doutoramento vão muito além de simples arquivo de panfletos. Contudo boa sorte no teu crescimento profissional. Nunca te esqueças que a humildade e o empenho são a "auto-estrada" do sucesso. Já agora se fosses minha aluna premiar-te-ia de uma forma bem mais interessante. Quanto às colegas "benevolentas" que te deram 17, fica sabendo que o ser humano faz tudo para se livrar do incómodo.

Enviar um comentário