« Home | Esquizofrenia » | Ai eu...! » | 17! » | Apanhados » | Voltei! » | Mudanças » | Querido Pai Natal, » | Até que enfim!! » | Querido Pai, » | Ás vezes »

Falta de Tempo

Tenho andado um pouco ocupada (para não variar) e é por isso que não tenho postado nada nem comentado nos vossos blogs.
Mas como hoje estou na escola, arranjei 5 minutos para contar as novidades:

- ando a fazer um trabalho de investigação e o meu orientador resolveu tirar férias, o que é muito bom...( ainda não acabei a "$###"$&%$"&% do curso mamã gaivota =/ )

- tive um acidente de carro enorme. Estou bem, embora traumatizada... ainda não me conformo é que vou ficar sem carro 2 meses...

- como ando cheia de sorte, o meu portátil também pifou! Tendo em conta que ando a fazer o tal trabalho...


Só coisas boas, portanto.


Em relação a isto, no post "17"

"Pelo menos cala-te. Ninguém precisa saber da tua ignorância. Sabes, também é necessária competência para saber o que fazer e tomar a decisão de o fazer. E tu minha menina não foste capaz de ir além de meter papéis nos envelopes. Penso que a nota foi baixa se partirmos do pressuposto que se premeia a falta de iniciativa e burrice."
Posted by Anónimo 6/07/2007 2:28 AM


Cresce e identifica-te.

Olá Nursinha! De vez em quando cá passo! Então ainda na luta não é? Não fazia ideia de que conseguias enervar tanto alguém com o teu discurso. Deixa lá. Certamente alguém ressabiado de alguma coisa. Beijinhos para ti e deixa lá o carro. O mais importante é que não te aleijaste.

h0la*
Finalmente novidades :)
Pelo men0s n ficaste mal.. o carrinho logo se arranja.

uma beijoca*

ola Srª Futura Enfermeira! Andou de facto desaparecida...Mas após tamanhas aventuras, está desculpada! Vá aparecendo e boa sorte para os estudos! Quanto ao comentário desagradavel, deve ser alguem muito ressabiado!!

Até já!

Estamos esperando... mas como sabemos que quem espera sempre alcança...
Não desistimos da nossa futura colega

Pois é linda, alguém se sentiu mal com o teu sucesso.

Enviar um comentário