« Home | 17! » | Apanhados » | Voltei! » | Mudanças » | Querido Pai Natal, » | Até que enfim!! » | Querido Pai, » | Ás vezes » | Apresento-vos o Simba » | Na minha universidade »

Ai eu...!

Era uma vez um homem que não tinha braços nem pernas. Um dia, os amigos convidaram-no para ir à praia e lá foram eles. A certa altura, foram todos para um bar ao pé da praia beber umas cervejas e deixaram lá o homem sem braços e sem pernas.
Passado uns minutos, a maré começa a subir e o homem começa a ficar muito aflito, até que passa um bêbedo e o homem diz-lhe:
- Oh senhor, os meus amigos foram beber umas cervejas e deixaram-me aqui sozinho e agora a maré está a subir e eu não me consigo mexer, você importa-se de me levar para mais longe do mar?

Vai o bêbedo pega no homem e começa a andar em direcção ao mar. O bêbedo, muito aflito, começa a gritar:
- É para o outro lado!!!!!

E o bêbedo responde:
- Tartaruguinha, tartaruguinha...vai à tua vidinha!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
É mórbida,eu sei...mas eh pá, A-DO-REI!!! LOLOLOLOL

nem sei que te diga :)

Moral da história.
A inconsciência é geral,

lololol genial :P

É mm sádica, LoooL

Bjinhos
Bom fim semana

aahahhahahhahaHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHHHAAHAHHAAHH!!

Como é q eu nunca tinha ouvido esta!!!

Enviar um comentário