« Home | Falta de Tempo » | Esquizofrenia » | Ai eu...! » | 17! » | Apanhados » | Voltei! » | Mudanças » | Querido Pai Natal, » | Até que enfim!! » | Querido Pai, »

It's time to be a big girl now

and big girls don´t cry...

Olá minha querida, passei para te dar um beijo enorme e dizer que o meu blog deixou de ser privatizado e pssou a ter um novo endereço : eu-aminhavida.blogspot.com!
Tou à esperada tua visita!
Beijoca grande e olha, não vale a pena chorar!

PRIMEIRAS... PRIMEIRAS!!!!! Yupiiiii!!!

Está a c0rrer tudo bem ?

beijinho grande*

Há sempre um tempo para chorar e outro para rir.
Não deixes de fazer ambos por estes lados.
Como diria a suzana, a vida de ser envolvida pela vida de outras vidas ;)

espero que esteja tudo ok

um beijinho grande*

Ai não, que não choram.... :P
Chorar lava a alma, quando assim tem que ser.

Beijinhos

Vim só deixar um abraço!

Então, que é feito de ti?
Passo por aqui várias vezes, sempre na esperança de notícias...
bjinhos

Claro que me lembro de ti!

Quando voltas ao activo por estas bandas? :))

Gostava de ter novidades tuas.... :))

Bjinhos

Enviar um comentário