« Home | Querido Pai Natal, » | Até que enfim!! » | Querido Pai, » | Ás vezes » | Apresento-vos o Simba » | Na minha universidade » | Desanimada » | Tinha acabado de começar a estudar » | Tcha na na na... » | Pediatria »

Mudanças

Vou mudar de casa. É verdade, depois de 12 anos a ser construída, finalmente a casa está pronta! Isto por aqui não tem andado fácil, está tudo num alvoroço e eu assim com o pé também não consigo ajudar muito.
Vou mudar de casa, de cidade,de tudo...e não gosto disso. Embora a casa seja maior (muito maior) e tenha muito mais conforto e essas coisas todas, custa-me sair da casa onde vivi toda a minha vida. Vou-me embora com uma lágrima no olho, mas deixo aqui 20 anos da minha vida.
Não vou ter net por uns tempos, mas prometo visitar-vos sempre que possa. Então, desejo-vos um Natal muito Feliz junto das vossas famílias e um Ano 2007 recheado de muita alegria e coisas boas!

Já tinha dito que adoro o Natal? Deliro!
Um beijinho no nariz *muah*

Nursinha, não fui, vou, hoje dia 21 a Óbidos!!!!Não sabia que eras daí! Um feliz Natal para ti também e para toda a tua família. Mudar de casa é uma sensação esquisita. Acredito que vai demorar um bocadinho a senti-la como tua. Mas será certamente uma mudança para melhor. Fico à espera de novidades. Muitos beijinhos

Entra na nova casa com o pé direito, quando se muda para melhor logo logo nos habituamos.

Bjinhos e Feliz Natal

ai és d obidos? linda terra!! espero k gostes da tua casinha nova! nós cá estaremos à tua espera! beijinhos

Quando eu mudei de casa tinha 10 aninh0s e ad0rei, mas ag0ra a0s 20 já me cust0u um b0cado.. c0m o passar do tempo já te vais sentindo c0mo se f0sse a outra casinha.

Esperam0s n0vidades e uma f0to da casa n0va *
beijinhO*

E não te esqueças de reabrir o blog qd tiveres net e avisar ok? Beijinhos. Talvez qd for de novo a óbidos nos possamos encontrar ;)!

Então, que tal vai o teu pé?
Andei desaparecida por uns tempos mas já por cá ando de novo.
Bjinhos

Enviar um comentário