« Home | Ai eu...! » | 17! » | Apanhados » | Voltei! » | Mudanças » | Querido Pai Natal, » | Até que enfim!! » | Querido Pai, » | Ás vezes » | Apresento-vos o Simba »

Esquizofrenia

"Sempre acreditei em números, nas equações e na lógica. Mas após uma vida de demanda, pergunto...o que é, na verdade, lógico? Quem decide o que é racional? A minha busca conduziu-me do físico...ao metafísico...ao delírio...e ao regresso.
E fiz a mais importante descoberta da minha carreira. A mais importante descoberta da minha vida. É apenas nas misteriosas equações do Amor...que alguma lógica ou razão podem ser encontradas. Estou esta noite aqui, apenas, graças a ti. És a razão de eu ser. És todas as minhas razões. Obrigado."

John Nash
" Uma mente brilhante"

Brilhante relembrar este artigo perdido...Continuação de um bom estágio!

As coisas estão numa lógica vital não é ?
Bonne Chance

Típico. Desejamos sempre aquilo que não temos

Lindo, muito complicado, mas lindo Beijos

o Blog acabou ou tens tido falta de tempo???

Continua, pois eembora o tempo que tenhamos seja por vezes pouco, temos sempre ouvintes...

Prabéns pelo artigo e pelo Blogue!
Vou colocar nos favoritos do Enfermagem XXI e convido a passar por lá também!

Enfermagem XXI

Então? Pelo andar da carruagem já terminaste o curso, não?

Enviar um comentário