« Home | Ás vezes » | Apresento-vos o Simba » | Na minha universidade » | Desanimada » | Tinha acabado de começar a estudar » | Tcha na na na... » | Pediatria » | Estou... » | Pegadas na areia » | Falar de amor »

Querido Pai,


Tenho tanta coisa para te dizer, que podia estar aqui eternamente a escrever. Deves estar tão admirado ao ler isto como eu estou ao escrevê-lo: nunca fui nada destas coisas sentimentalistas. Mas a verdade é que me apetece escrever-te. E aqui estou eu.
No meu 20º Natal, entrego-te esta carta, embora não o devesse fazer: estes pequenos miminhos precisam de ser encontrados para nos encherem o coração.
Sabes Pai, a vida é demasiado curta para estamos com aqueles que gostamos. E eu não quero, de modo nenhum, que nunca fiques a saber o quanto eu te Amo, o quanto me orgulho de ti, e o quanto te agradeço tudo o que fazes por mim.
Obrigado, Pai, por tudo o que fizeste, fazes e eu sei que sempre farás por mim. Obrigado pelos aconchegos a meio da noite, pelos abraços quando me sinto desesperada, pelos belos raspanetes, pelas longas viagens que fazes só porque eu tossi a noite inteira, pelos conselhos que eu nem sempre segui (mas que tu apoiaste SEMPRE), pelos sacrifícios só porque “eu quero um carro e o challet da Barbie!! Quero tanto!!!!!!!”. Mas um obrigado ainda mais especial pela educação e pelos valores que me transmites, que fazem de mim a pessoa que hoje sou. Obrigado. Por me dares tanto e nunca pedires nada em troca.
Desculpa, por te fazer crer que não dou valor ao que fazes, ao que és. Mas eu dou! Há palavras que nunca nos saem da boca, mesmo quando estão enroladas na garganta à espera de sair. Desculpa não ser a filha perfeita, sei que sonhavas outras coisas para mim. Mas eu sou feliz, acredita que sim Pai.
És o meu herói, o meu orgulho. E é um orgulho ser tão parecida contigo… Até nas pernas! Ai o que eu odeio as minhas pernas…
Mas quero-te dizer, meu querido Pai, que és um Homem cheio de força, corajoso, lutador, trabalhador e que quero que fiques sempre a meu lado, neste Mundo onde parece que ninguém sabe o que quer ou para onde vai, onde nada faz sentido.

Amo-te, do fundo do coração.

* Nursinha *
Um miminho natalício para o meu Pai. Espero que goste...

claro que vai gostar..linda declaração.
bjo

Claro que vai adorar! Afinal de conta, quem não gosta que lhe relembrem que é AMADO!

Abraços e bons estudos!

Linda nursinha. Às vezes tb falho por não dizer tão frequentemente às pessoas que amo, o que sinto por elas.

Que linda homenagem que escreveste... Eu também queria dizer algumas dessas coisas ao meu pai, mas não tenho a coragem que devia... Quando se chega a altura fico com um nó na garganta e um frio no estômago!

O teu pai vai adorar minha querida!!

Beijocas bem grandes!

EU E NESTE MOMENTO FALO COMO MÃE QUE SOU, SE ALGUM DIA RECEBER DO MEU FILHO UMA CARTA TÃO BONITA COMO A QUE ESCREVESTE A TEU PAI, VOU-ME DESFAZER EM LÁGRIMAS ... A MENSAGEM É LINDA!!! BEIJOS

Muito bem, estás inspirada! Que baba vai por aí.... que rico Pai e também claro que rica Filha

Bjinhos e Bom FDS

Hummm...Os testes devem andar a apertar...

Adorei o que escreves-te :)

*Ai o simba é tão f0finhooooooo ;))*

beijinhO*

Lindo, menina.
Estiveste muito bem! Muito bem, mesmo.

Enviar um comentário