« Home | Na minha universidade » | Desanimada » | Tinha acabado de começar a estudar » | Tcha na na na... » | Pediatria » | Estou... » | Pegadas na areia » | Falar de amor » | Pérolas obstétricas... » | Praxes da ESSP Outubro 2006 »

Apresento-vos o Simba
































Coisa mais linda!!

Que lindo! Eu pensava que todos os dalmatas tinham pintinhas, esse perdeu-as, eh eh eh

BJinhos

Muito obrigado por me considerares “UM COLEGA DE EQUIPA”! Tenho a aprender contigo, o teu template está muito bonito tens que me mandar um mail, para me dares umas dicas! O teu cão é muito Bonito, parabéns! Tenho um dálmata, chama-se Gastão, (a foto coloquei-a no blog)!

Engraçado o Simba! Já agora podes ficar a conhecer também o Oscar....

o cao e lindo como tds os outros e pena e so haver fotos do cao :P

Enviar um comentário