« Home | Desanimada » | Tinha acabado de começar a estudar » | Tcha na na na... » | Pediatria » | Estou... » | Pegadas na areia » | Falar de amor » | Pérolas obstétricas... » | Praxes da ESSP Outubro 2006 » | Fim-de-semana prolongado »

Na minha universidade

não podemos deixar NENHUMA cadeira pra trás...nenhuma...
E acreditem, a pressão é bastante, ao ponto de andar irritadiça, stressada, de tudo me correr mal.
Sim, porque na semana passada, além de receber o tal teste...(tive 13,2 , se me der na telha vou a exame pra melhoria), tive montes de trabalhos para entregar e apresentar, e como se não bastasse, desloquei uma costela...

Ser estudante de enfermagem é...desesperante.


Mas...tenho um cãozinho pequenininho!! É um dálmata, todo branquinho, chama-se Simba :D Um dia destes meto aqui uma foto...

*

As coisas estão mesmo stressantes, mas tu como futura enfermeira estou certa que vais manter o sangue frio e seguir em fte para a vitória :))

Mostra as fotos do cãozinho, tb ando com vontade de ter um

Bjinhos

Quando te habituares a esse andamento já vais andar a brincar :)

Pois, também quero ver o canito :P

beijocA*

isso sao td barreiras k são pekenas tendo em vista o objectivo final :)

fiko a espera da foto do simba
bjokas

já me estás a por medo.
bjnhno

Vais conseguir, vais ver. Pareces ser uma pessoa bastante empenhada.

Calma tudo se consegue com calma necessária! Pensa que as adversidades que nos apresentam são como o "cabo das tormentas", após serem dobradas, logo desaparecem os medos e os monstros

Ps: E após o curso ainda tens Especialidade, Mestrado... Boa Sorte para o curso!

http://enfermagemsu.blogspot.com/

Enviar um comentário