« Home | Pediatria » | Estou... » | Pegadas na areia » | Falar de amor » | Pérolas obstétricas... » | Praxes da ESSP Outubro 2006 » | Fim-de-semana prolongado » | Telegrama » | ... » | Regresso às aulas »

Tcha na na na...

E o meu estágio de Pediatria e Obstetricia 2006/2007 será em...


ABRANTES :D

E porque é que eu estou assim tão feliz por ir pagar 3 casas?? (Cidade onde moro, cidade onde estudo e Abrantes)
Porque vou ficar em casa de um amiga linda e fofa, por isso não vou pagar =P
Obrigado, amiga!



Obrigado também a ti, cabalhau tonto, pelo "novo" blog...Adorei, está LINDO!!! Ah, e desculpa lá eu ser assim tão chatinha,mas tu até me curtes assim =P

Por isso, todos os elogios tecidos ao meu blog serão reencaminhados directamente para o cabalhau...mas muito obrigado ;) * * *

olha abrantes!! terra d uma das nhas melhores amigas!! boa sorte!!! e o novo template ta lindo!!

Enviar um comentário