« Home | Estou... » | Pegadas na areia » | Falar de amor » | Pérolas obstétricas... » | Praxes da ESSP Outubro 2006 » | Fim-de-semana prolongado » | Telegrama » | ... » | Regresso às aulas » | Dúvida »

Pediatria





É fácil acompanhar os meninos doentes até à sua morte. Difícil é não morrer com eles...

Essa é a principal razão pela qual não sou capaz de trabalhar numa pediatria. Sobretudo depois de ter sido mãe. Quando vejo uma criança em sofrimento não consigo deixar de imaginar os meus próprios filhos nessa situação e sofro uma angústia que me sufoca. Mas ainda bem que há gente corajosa ;)!

Nem me digas, acho que não conseguiria trabalhar com essas situações. Ainda bem que vcs existem!

Parabens pela mudança de visual, está girérrimo.

BJinhos

Eu não era capaz.. mas ainda bem que existem pess0as c0mo tu..

Gosto do fundo do teu bl0g :)

beijocA*
b0m fim-de-semana*

Enviar um comentário