« Home | Praxes da ESSP Outubro 2006 » | Fim-de-semana prolongado » | Telegrama » | ... » | Regresso às aulas » | Dúvida » | Bruno Nogueira » | Para reflectir » | Os meus pequenitos » | Estou seriamente preocupada »

Pérolas obstétricas...

...dadas por esta prof.

"Eu tenho as mamas muito pequenas, mas quando os meus filhos nasceram eu tinha muito leite...é verdade,parecia UMA VACA LEITEIRA!!" (dito com muito entusiasmo...)

"Há mulheres que quando abrem as pernas, só dá vontade de fugir e há outras que cheiram bem por todo o lado."

Apesar do sono, ainda se vão apanhando umas parvoíces do ar. Ai estas aulas matam-me...

Meu Deus! É mau mesmo! Diz-me que ela não é enfermeira, por favor, mesmo que seja mentira...:S

Bem, ganda maluca, ele não regula bem de certeza.

Bjinhos

Sabes? Por muito piroso e anti-social que seja a sugestão de que falaste, ela tem alguma razão. Muitas vezes a amamentação não é bem sucedida porque o bebé não sabe puxar, logo não estimula a produção. Ao fim de algum tempo, o leite já "jorra" quase sem precisar de ser puxado.
Mas eu acho que mais depressa ía para o leite artificial :S!!!

No comments...

Bela prof sim sr lolol

Beijinho amor***

Bela prof sim sr lolol

Beijinho amor***

Mais uma prof.ª "metida" por cunha! Só pode!!!

lol as enfermeiras kd viram profs fikam tresloucadas! ah pois fikam!!

Enviar um comentário