« Home | Estou seriamente preocupada » | Há 16 anos que partiste... » | Sei que o meu primo B. está cá em casa quando... » | Gosto... » | Parabéns, Mãe! » | Sou Caranguejo » | Hoje sinto-me... » | Detesto... » | Weee!!! » | O sr. Z... »

Os meus pequenitos

Ainda não vos falei dos meus dois amores: os meus afilhados. Fui madrinha pela primeira vez aos 13 anos e pela segunda vez aos 19.


A Micaela (sim...coitadinha...) tem 7 anos e além de minha afilhada também é minha prima. É filha de pais separados e tem um grande trauma relativamente a isso. É demasiado tímida e calada,o que lhe causa vários problemas a nível escolar. À parte disso, é muito calma e meiguinha. Com 7 anos ainda adora o meu colo e os meus mimos e nunca sai de ao pe de mim quando estamos juntas. Infelizmente, ela mora um pouco longe, pelo que não me é possível ser uma madrinha tão presente quanto gostaria.
O Francisco é o meu piolhinho. Fez 1 ano em Agosto e está lindo de morrer. É filho do meu melhor amigo, o que tornou este "convite" para ser madrinha dele ainda mais especial. É um belo traquinas, já começa a fazer os primeiros "tém-téns" e a dar os primeiros passos, adora o Noddy ( e já pegou a bela da músiquinha à madrinha, pois claro!). Também ele adora o meu colo (eu tenho jeito prá coisa...), excepto quando está com a birra.
Enfim, sou uma madrinha super-hiper-mega babada!
Amo-os do fundo do coração. *

Boa ideia! Também hei-de fazer um post às minhas afilhadas e afilhado! (3+1!)Jinhos

Em primeiro lugar quero agradecer a tua presença no meu cantinho... As tuas palavras fazem-me sentir muito melhor. Obrigada!

De facto és uma madrinha babada... Mas se eu fosse madrinha também seria assim, infelizmente ainda ninguem me convidou para tal, apesar da minha pequena (prima que foi para a minha casa com 2 meses) dizer muitas vezes que adorava que eu fosse madrinha dela.

http://ritinha-memory.blogspot.com/
e
http://bipolar-memory.blogspot.com/

Trabalho numa medicina (mista: homens e mulheres). Tmabém tive pediatria e obstetrícia no 3º ano. Em que escola andas? Eu andei em Coimbra: Dr. Ângelo da Fonseca.

Madrinha, hein?
Sim sra. Muito bem.
Vê lá se educas os pequenos a não ter medo de enfermeiros

Se como madrinha és assim... espero estar cá pra ver, quando fores mamã babada! :P lol

Enviar um comentário