« Home | Para reflectir » | Os meus pequenitos » | Estou seriamente preocupada » | Há 16 anos que partiste... » | Sei que o meu primo B. está cá em casa quando... » | Gosto... » | Parabéns, Mãe! » | Sou Caranguejo » | Hoje sinto-me... » | Detesto... »

Bruno Nogueira

Há quem não ache piada ao rapaz. Mas eu gosto, o que é que se há-de fazer?

Aqui vai um video "caseiro"...absolutamente espectacular!




E já agora, o blog dele, caso queiram visitar:
http://www.corpodormente.blogspot.com

Obrigada pela visitinha ao Folha de Rascunho!!
Espero que voltes lá e que nos envies opiniões, sugestões tuas...

Jokas

Eu acho-o engraçadito, mas nada de mais.. Mas ainda bem que t0dos tem0s g0stos diferentes!

Estudas a0nde? Gaiata é muito usual no alentejo e que eu saiba também se usa no ribatejo..

Obrigada pelas palavras que deixas-te no meu bl0g.
beijinhO*

Já conhecia. O "pai gaivota" tem-no linkado. De vez em quando vou lá espreitar. Mas divirto-me mais com o "vidas de casado". jinhos

Olá.
Já tinha visto e é muito fixe.
Das maiores gargalhadas que dei na vida foi a 1ª vez que o Bruno foi ao "Levanta-te e Ri".
Depois tem tido altos e baixos. Mas gosto de o ver.

Sou de Santo André, pertinho de Sines. :)
beijinhO*

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Yeps, o Bruno Nogueira é du best! :Þ Também gosto imenso do fun/humor dele!
Quanto à cena dos blogs, deixa-me agradecer-te os "Cuidados Prestados" q tiveste para cmg! E já agora, aproveito também a oportunidade, para dizer:
"Obrigado por nos ires escrevendo estes posts, e nos ires mantendo assim de boa saúde!" (Penso eu de que) :P lol

Enviar um comentário