« Home | Telegrama » | ... » | Regresso às aulas » | Dúvida » | Bruno Nogueira » | Para reflectir » | Os meus pequenitos » | Estou seriamente preocupada » | Há 16 anos que partiste... » | Sei que o meu primo B. está cá em casa quando... »

Fim-de-semana prolongado

Este fim-de-semana fiz ponte. Ninguém ma deu,mas paciência.
As praxes foram demais, descobri que tenho jeito para ser mesmo ruim, eheh.
Tenho 2 afilhadas de curso mesmo fofas e ainda tive 1 Noddy com a sua buzina só para mim durante três dias, já para não falar das duas Floribelas. Ainda não tenho as fotos no computador, mas assim que as passar prometo que meto aqui algumas só para se rirem.

Por acaso não viram uma reportagem que a SIC passou na 5º feira sobre uma caloira de Almada que foi estudar para Portalegre? Pois é, eu apareci lá (e as minhas pernas também).

Bem, como o meu namorado veio de fim-de-semana comigo, vou ali aproveitá-lo e já volto =P
Beijinhos * *

Sim, aproveita. São tempos que não voltam. Beijinhos.

ps - fico à espera das fotos!

tb eu gostaria de tirar o curso de enfermagem. vamos lá ver..
bjnhi

Olá cachopa.
Imagino a farra que isso não foi.
Meu Deus, que saudades........

Enviar um comentário