« Home | Fim-de-semana prolongado » | Telegrama » | ... » | Regresso às aulas » | Dúvida » | Bruno Nogueira » | Para reflectir » | Os meus pequenitos » | Estou seriamente preocupada » | Há 16 anos que partiste... »

Praxes da ESSP Outubro 2006





Verme não gaseifica a atmosfera!!!!!!!!!! =/







Uma das Floribelas...






À espera da terrível entrevista ao verme.

Veterana - "O que é a flatulência?"
Um dos vermes - "É quando a pele começa a perder a elasticidade..."

HEIN?!?





Verme Cleaner... é do mais silencioso que há =P










Outra Floribela a querer chegar à lua.








Lata amarela tsh tsh tsh tsh
Que linda lata amarela tsh tsh tsh tsh
Lata amareeeeeeeeeeelaaaaaaaaaa
Que linda laaaaata amareeeelaaa....

andas em que universidade já agora??ás tantas ainda nos vamos encontrar para o nao..quem me dera?'
qual é a média precisa para i??
bjnho

Parece-me muito bem. Também guardo boas recordações da praxe, que foi onde conheci as primeiras pessoas do meu curso.
Boa semana!

Eu gostava era de te conhecer na altura em q foste praxada! :P lol.. pra ver se também achavas assim tanta piada! :P Taditas das nursas caloiras! lol... mesmo sem as conhecer, já estou com pena delas, o quanto sofrem nas tuas mãos!

Ai que giro, gostava imenso de ver estas praxes, deve ser só rir.
Deve ser bom para conhecer pessoal bacano, né.

Bjinhos

boa aproveita bem esse tempinho d praxes...é precioso... e sim as despedidas sao más, mas a que meti no meu blog n foi relativamente a vida universitária... foi mm noutro campo da nha vida ... :( (e n, n m morreu ninguem...por kausa da vida futura)

Enviar um comentário