« Home | Há 16 anos que partiste... » | Sei que o meu primo B. está cá em casa quando... » | Gosto... » | Parabéns, Mãe! » | Sou Caranguejo » | Hoje sinto-me... » | Detesto... » | Weee!!! » | O sr. Z... » | Mudei de campo de estágio... »

Estou seriamente preocupada

com a minha sanidade mental. Ao fim de 20 (?!) anos, descobri que os meus pais são...como é que hei-de dizer isto...xéxés, pirulas,doidos varridos,apanhados do clima, como queiram chamar. Todos os casais têm as suas discussões, mas por causa de uma fotografia? UMA FOTOGRAFIA??? E, meus amigos, não são daquelas discussões de 1 dia, são de 1 mês. No mínimo!
Se algum dia eu discutir com o meu namorado/marido por causa de uma fotografia ou outra coisa assim parecida, alguém que me dê um tiro e acabe com este sofrimento.
Ainda bem que a insanidade deles não me marcou geneticamente, mas nunca fiando...é melhor manter-me afastada, pode ser contagioso...

É melhor afastares de ti todas as pistolas carregadas do mundo. É que o coração tem razões que a própria razão desconhece. Alem disso, todos somos temporariamente doidos algures na vida.
Boa sorte!

Pronto... podes estar descansada... já pedi a gun emprestada ao Geninho! :P lol

Enviar um comentário