« Home | Dúvida » | Bruno Nogueira » | Para reflectir » | Os meus pequenitos » | Estou seriamente preocupada » | Há 16 anos que partiste... » | Sei que o meu primo B. está cá em casa quando... » | Gosto... » | Parabéns, Mãe! » | Sou Caranguejo »

Regresso às aulas

As férias estão mesmo no fim e as aulas já estão aí à espreita. Até me dói só de pensar que vou recomeçar as viagens de 200 kms duas vezes por semana, as aulas das 8 às 20h, a aturar aquela prof. que me põe maluca cada vez que abre a boca (só sai asneira...afinal,ela não está lá para dar aulas ou notas. Está lá para nos dizer se gosta ou não da roupa que levamos vestida e conforme isso e a graxa que lhe dão, ela dá notas), que por acaso será a coordenadora do 1º semestre.
Mas vou estudar obstetrícia e pediatria, valha-me isso.
Enfim...tudo se faz!




P.S.- Olhem, isto é assim: não podem gabar o meu namorado porque ele baba-se todo com os vossos comentários. Tse tse, convencido...Ele agradece :)

ó rapariga! mas há lá professores que deem notas! são sempre suadinhas, nem que seja à custa de baba e ranho. Deixa lá isso. No complemento que fiz há pouco tempo tive um professor que foi capaz de mandar calar de forma muito pouco cavalheiresca uma colega que podia ser mãe dele. Escusado é dizer que toda a turma ficou revoltada. Este episódio (entre outros) levou a turma a escrever uma carta ao conselho pedagógico (cuja resposta ainda aguardamos e o complemento já acabou). Diz-me, estaremos em Portugal?

Olha eu acho que deves é fazer uma grande vénia a essa prof.
Ela está é a dar-te uma cadeira que faz parte do Currículo Não-Oficial dos cursos de Enfermagem. Esta cadeira prepara-te para ficares psicologicamente apta para os abusos e desafios que vais ter que enfrentar dia sim, dia sim. Abusos vindos de todo o lado: doentes, outros profissionais, familiares, visitas, outros colegas, enfim.......
Por isso prepara-te bem, que fazer essa cadeira com boa nota é essencial para a tua futura sanidade mental. LOL

Enviar um comentário