« Home | Os meus pequenitos » | Estou seriamente preocupada » | Há 16 anos que partiste... » | Sei que o meu primo B. está cá em casa quando... » | Gosto... » | Parabéns, Mãe! » | Sou Caranguejo » | Hoje sinto-me... » | Detesto... » | Weee!!! »

Para reflectir

- Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue

- Lembrança é quando, mesmo sem autorização, o teu pensamento representa um capítulo

- Preocupação é uma cola que não deixa o que ainda não aconteceu sair do teu pensamento

- Indecisão é quando sabes muito bem o que queres,mas achas que devias querer outra coisa

- Intuição é quando o teu coração dá um pulinho ao futuro e regressa depressa

- Pressentimento é quando passa em ti um trailer de um filme que pode nem existir

- Vergonha é um pano preto que queres para te tapares naquele momento

- Ansiedade é quando faltam sempre muitos minutos para o que quer que seja

- Interesse é um ponto de exclamação ou de interrogação no final do sentimento

- Sentimento é a lingua que o coração usa quando precisa mandar algum recado

- Raiva é quando o cão que mora em ti mostra os dentes

- Tristeza é uma mão gigante que te aperta o coração

- Felicidade é um agora que não tem pressa nenhuma

- Lucidez é um acesso de loucura ao contrário

- Razão é quando o cuidado aproveita a emoção estar a dormir e assume o comando

- Amizade é quando não fazes questão de ti e te emprestas aos outros

olá! é o 1º comentário, por isso tenho q me esmerar! lol
Gostei de ler e acima de td achei divertido.
Pronto, uma nota do teu perfume q ñ conheço bem!
bjs* continua q tens futuro :)

Enviar um comentário