« Home | Sei que o meu primo B. está cá em casa quando... » | Gosto... » | Parabéns, Mãe! » | Sou Caranguejo » | Hoje sinto-me... » | Detesto... » | Weee!!! » | O sr. Z... » | Mudei de campo de estágio... » | Durante a colheita de dados... »

Há 16 anos que partiste...


...e fazes tanta falta!


Descança em paz, meu anjo da guarda. Meu querido avô.

Quem parte não desaparece. Apenas muda de forma e localização, passando a concentra-se de forma mais intensa no coração de quem ama.

Só pró caso de não ires ler os meus comentários: fica descansada, não era um recado para ti. A reflexão até surgiu após a leitura de um outro blog.
O que distingue uma simples opinião divergente de uma crítica destrutiva é o intuito da mesma. E qto ao meu blog e até evidência em contrário, considero sempre que o objectivo é construtivo. Por vezes, no contacto directo do dia a dia, é mais difícil manter este espírito positivo porque não comunicamos só por linguagem verbal, não é?

Enviar um comentário