« Home | Parabéns, Mãe! » | Sou Caranguejo » | Hoje sinto-me... » | Detesto... » | Weee!!! » | O sr. Z... » | Mudei de campo de estágio... » | Durante a colheita de dados... » | Caminhos » | Pedaços de nós... »

Gosto...

...de ser independente. Gosto e pronto! Sem mais comos nem porquês, é o meu feitio. Há quem não entenda, há quem diga que sou fria...paciência, gosto de fazer o que me apetece sem dar explicações a ninguém.


...de estar sozinha, de me encontrar. Principalmente quando estou chateada com alguém... deixem-me sozinha,please! Não sou de desculpar assim à primeira, tenho que pensar e reflectir sobre o que foi feito e dito. Sou fria quando me magoam...e o pior,faço de propósito!

Mas por outro lado, detesto mudar de humor 14789625 vezes ao dia, detesto que tentem mudar a minha maneira de ser e detesto sentir-me presa!

É só um desabafo...=/

Filha única deduzo......
Olha, apesar de ser off-topic aqui vai, pq não sei se lês os comentários de posts anteriores. Este teu blog está a ficar um espaço muito acolhedor. Concerteza a tua mãe terá muito a ver com isso. Parabéns a ela e .....trata-a bem!

Vi logo que eras filha única.
eu tb sou, daí que me revi em muito do que escreveste, e que para quem não é filho único às vezes é tão difícil de entender.
PS: "Sim,sou filha única...=)
Pode"......
Pode ser "podes"? É que apesar de um post recente, não sou assim tããão velho ;-)

Enviar um comentário