« Home | Hoje sinto-me... » | Detesto... » | Weee!!! » | O sr. Z... » | Mudei de campo de estágio... » | Durante a colheita de dados... » | Caminhos » | Pedaços de nós... » | Tomei a liberdade... » | Férias! »

Sou Caranguejo


"Os estados de espírito do Caranguejo estão sincronizados com as fases lunares ao ponto de passar da cova da depressão e do pessimismo à pessoa mais divertida e imaginativa que possas encontrar.
Admirador do passado, fascinam-lhe as coisas antigas; a reflexão é o seu refúgio de paz, e o dinheiro, a segurança. Não são dados a contar os problemas pessoais, mas fascina-lhes saber os teus e mal lhe levantes o véu, poderás descobrir a sua natureza sensível e o seu espírito protector, mas atenção.. !! Segura as paredes se o enervas, porque é capaz de atacar o mundo inteiro… Menos mal, que depois da tempestade vem a bonança."


Nem sei se me hei-de rir...ou se hei-de chorar!

Credo! Parece que revejo a minha filha nessa descrição! Pelo menos na questão da hipersensibilidade, tendencia protectora e o ai jesus que é quando está chateada. Lida muito mal com a frustração de não conseguir fazer alguma coisa.

e claro que me podes tratar por tu. ;)

Não seria rua? Se esta rua, se esta rua fosse minha....

Não chores nem rias, sê tu própria! As caranguejas são o melhor do mundo! E esta descrição assenta-me que nem uma luva... sou óptima amiga, companheira, confidente... mas não me pisem os calos!

Enviar um comentário