« Home | Pedaços de nós... » | Tomei a liberdade... » | Férias! » | O início... »

Caminhos

Entre sinais de trânsito, limites de velocidade, montes e planícies, uma IP e três Auto-Estradas, sigo por este caminho. Duas vezes por semana. Este caminho que me leva e tráz para onde pertenço, que me ensina que a vida nem sempre é aquilo que queremos, que me ajuda a crescer.
Em duas horas e meia de caminho, muitas coisas me passam pela cabeça: os que ficam, os que vou encontrar, lágrimas, sorrisos, o regresso...
Só eu e o meu carro...vamos os dois cantando por essa estrada fora, desejando que a sexta-feira volte depressa para regressarmos ao nosso lar, à nossa terra, ao cheiro do mar, à nossa praia...






É, sem dúvida, a estrada da minha vida...

Gostei mto deste post!
Principalmente pq também consegui entender, exactamente o que nele sentes/dizes! :)
Tal como tu, também eu percorro imensas vezes, essa(s) estrada(s) da tua vida... e sei bem as sensações/pensamentos que temos/nos envolvem ao percorre-la(s)!
Thanks Nursinha, por me trazeres de volta à ideia esses momentos/sentimentos! *

Enviar um comentário